Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | CASTRO, Lyllyan Simonne Pereira de Almeida | - |
dc.date.accessioned | 2020-10-22T23:46:21Z | - |
dc.date.available | 2020-10-22T23:46:21Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | CASTRO, Lyllyan Simonne Pereira de Almeida. A atividade pedagógica dos professores de séries iniciais do município de Xinguara - conquistas e desafios. 2005. 193 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Cotidiano dos professores | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject | Cursos de formação | pt_BR |
dc.title | A atividade pedagógica dos professores de séries iniciais do município de Xinguara - conquistas e desafios | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ARAÚJO, Marcelo Almeida | - |
dc.description.resumo | Este trabalho busca conhecer mais de perto o cotidiano dos professores de séries iniciais em seu ambiente de trabalho, a sala de aula. Este profissional da educação, cuja atividade pedagógica constitui o objeto de estudo, se dispõe a colocar em prática uma nova proposta de ensino, orientada pela teoria construtivista, que requer deste professor utilizar novas metodologias de ensino/aprendizagem. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCCA atividade pedagógica de professores.pdf | 5,56 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons