Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A atividade pedagógica dos professores de séries iniciais do município de Xinguara - conquistas e desafios
metadata.dc.creator: CASTRO, Lyllyan Simonne Pereira de Almeida
metadata.dc.contributor.advisor1: ARAÚJO, Marcelo Almeida
Issue Date: 2005
Citation: CASTRO, Lyllyan Simonne Pereira de Almeida. A atividade pedagógica dos professores de séries iniciais do município de Xinguara - conquistas e desafios. 2005. 193 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435. Acesso em:
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho busca conhecer mais de perto o cotidiano dos professores de séries iniciais em seu ambiente de trabalho, a sala de aula. Este profissional da educação, cuja atividade pedagógica constitui o objeto de estudo, se dispõe a colocar em prática uma nova proposta de ensino, orientada pela teoria construtivista, que requer deste professor utilizar novas metodologias de ensino/aprendizagem.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1435
Keywords: Cotidiano dos professores
Professores
Cursos de formação
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCCA atividade pedagógica de professores.pdf5,56 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI