Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | GUERREIRO, Neuza Luz | - |
dc.date.accessioned | 2020-11-17T15:29:58Z | - |
dc.date.available | 2020-11-17T15:29:58Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | GUERREIRO, Neuza Luz. O processo de ensino e aprendizagem do Portador de Necessidades Especiais no município de Xinguara: reflexões sobre a atuação docente. 2005. 208 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.subject | Prática docente | pt_BR |
dc.subject | Inclusão | pt_BR |
dc.title | O processo de ensino e aprendizagem do Portador de Necessidades Educacionais Especiais no município de Xinguara: reflexões sobre a atuação docente | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | CAVALCANTE, Lucélia Cardoso | - |
dc.description.resumo | Este trabalho apresenta um estudo sobre o processo de ensino e aprendizagem do portador de necessidades educativas especiais, trazendo no seu bojo, reflexões sobre a prática docente. Tendo como questão central: "Como se dá a prática docente desenvolvida com portadores de necessidades educacionais especiais?", objetivando verificar e analisar como ocorre o ensino oferecido nas classes especiais no município de Xinguara. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_O processo de ensino aprendizagem ....pdf | 5,53 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons