Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O processo de ensino e aprendizagem do Portador de Necessidades Educacionais Especiais no município de Xinguara: reflexões sobre a atuação docente
Autor(es): GUERREIRO, Neuza Luz
Primeiro Orientador: CAVALCANTE, Lucélia Cardoso
Data do documento: 2005
Citação: GUERREIRO, Neuza Luz. O processo de ensino e aprendizagem do Portador de Necessidades Especiais no município de Xinguara: reflexões sobre a atuação docente. 2005. 208 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447. Acesso em:
Resumo: Este trabalho apresenta um estudo sobre o processo de ensino e aprendizagem do portador de necessidades educativas especiais, trazendo no seu bojo, reflexões sobre a prática docente. Tendo como questão central: "Como se dá a prática docente desenvolvida com portadores de necessidades educacionais especiais?", objetivando verificar e analisar como ocorre o ensino oferecido nas classes especiais no município de Xinguara.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1447
Palavras-chave: Educação especial
Prática docente
Inclusão
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_O processo de ensino aprendizagem ....pdf5,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI