Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MOURA, Elizângela Teles de Araújo | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-15T23:48:53Z | - |
dc.date.available | 2021-01-15T23:48:53Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | MOURA, Elizângela Teles de Araújo. Uma análise da formação x prática docente dos professores da EJA em Xinguara. 2005. 137 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Educação de Jovens e Adultos | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.title | Uma análise da formação x prática docente dos professores da EJA em Xinguara | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | FEITOSA, Terezinha Cavalcante | - |
dc.description.resumo | Sabe-se que o Brasil foi colonizado com um único fim: a exploração de suas riquezas. Esse fator nos trouxe consequências terríveis, o analfabetismo é um exemplo disso, hoje ainda temos cerca de 16 milhões de analfabetos. O que fazer então? A EJA (Educação de Jovens e Adultos) surge, recentemente, como uma educação reparadora. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Uma análise da formação....pdf | 4,37 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons