Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Uma análise da formação x prática docente dos professores da EJA em Xinguara
Autor(es): MOURA, Elizângela Teles de Araújo
Primeiro Orientador: FEITOSA, Terezinha Cavalcante
Data do documento: 2005
Citação: MOURA, Elizângela Teles de Araújo. Uma análise da formação x prática docente dos professores da EJA em Xinguara. 2005. 137 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458. Acesso em:
Resumo: Sabe-se que o Brasil foi colonizado com um único fim: a exploração de suas riquezas. Esse fator nos trouxe consequências terríveis, o analfabetismo é um exemplo disso, hoje ainda temos cerca de 16 milhões de analfabetos. O que fazer então? A EJA (Educação de Jovens e Adultos) surge, recentemente, como uma educação reparadora.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1458
Palavras-chave: Educação de Jovens e Adultos
Formação de professores
Prática pedagógica
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Uma análise da formação....pdf4,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI