Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SOUSA, Suely Texeira Lopes | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-26T19:21:22Z | - |
dc.date.available | 2021-01-26T19:21:22Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | SOUSA, Suely Texeira Lopes. Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental. 2005. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Educação infantil | pt_BR |
dc.subject | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | RIBEIRO, Irene Correia | - |
dc.description.resumo | Este trabalho resulta um estudo sobre como a escola está propiciando e desenvolvendo uma proposta de leitura. E tem como problema central "como está sendo realizado o trabalho de desenvolver no aluno o gosto pela leitura em uma turma de 3ª série, na escola "X" de Ensino Fundamental no município de Canaã dos Carajás", objetiva investigar como a escola trabalha o processo de aprendizagem e o gosto pela leitura dos discentes das séries iniciais do Ensino Fundamental, (3ª série). | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Como a escola ....pdf | 4,97 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons