Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental
metadata.dc.creator: SOUSA, Suely Texeira Lopes
metadata.dc.contributor.advisor1: RIBEIRO, Irene Correia
Issue Date: 2005
Citation: SOUSA, Suely Texeira Lopes. Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental. 2005. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472. Acesso em:
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho resulta um estudo sobre como a escola está propiciando e desenvolvendo uma proposta de leitura. E tem como problema central "como está sendo realizado o trabalho de desenvolver no aluno o gosto pela leitura em uma turma de 3ª série, na escola "X" de Ensino Fundamental no município de Canaã dos Carajás", objetiva investigar como a escola trabalha o processo de aprendizagem e o gosto pela leitura dos discentes das séries iniciais do Ensino Fundamental, (3ª série).
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472
Keywords: Leitura
Educação infantil
Ensino fundamental
Escola
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_Como a escola ....pdf4,97 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI