Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental
Autor(es): SOUSA, Suely Texeira Lopes
Primeiro Orientador: RIBEIRO, Irene Correia
Data do documento: 2005
Citação: SOUSA, Suely Texeira Lopes. Como a escola está desenvolvendo uma proposta de leitura nas séries iniciais do ensino fundamental. 2005. 103 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Xinguara, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Xinguara, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472. Acesso em:
Resumo: Este trabalho resulta um estudo sobre como a escola está propiciando e desenvolvendo uma proposta de leitura. E tem como problema central "como está sendo realizado o trabalho de desenvolver no aluno o gosto pela leitura em uma turma de 3ª série, na escola "X" de Ensino Fundamental no município de Canaã dos Carajás", objetiva investigar como a escola trabalha o processo de aprendizagem e o gosto pela leitura dos discentes das séries iniciais do Ensino Fundamental, (3ª série).
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1472
Palavras-chave: Leitura
Educação infantil
Ensino fundamental
Escola
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Como a escola ....pdf4,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI