Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1509
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A relação dos conceitos espontâneos e científicos na idade adulta, numa turma de 2ª etapa da escola "x" da rede pública municipal de Marabá
metadata.dc.creator: CUNHA, Cynthia do Socorro Ferreira da
metadata.dc.contributor.advisor1: SOUSA, Lidiane Andrade
Issue Date: 2003
Citation: CUNHA, Cynthia do Socorro Ferreira da. A relação dos conceitos espontâneos e científicos na idade adulta, numa turma de 2ª etapa da escola "x" da rede pública municipal de Marabá. 2003. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1509. Acesso em:
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho apresenta uma pesquisa sobre a relação entre os conceitos espontâneos e científicos, na idade adulta, fundamentada na teoria de L. S. Vygotsky, onde o autor enfatiza a importância da relação entre os conceitos espontâneos e científicos para que haja uma aprendizagem eficaz.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1509
Keywords: Educação de jovens e adultos
Professores de jovens e adultos
Prática de ensino
Aprendizagem
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_A relação dos conceitos espontâneos.pdf2,4 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI