Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1720
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLEITE, Edileusa Rodrigues Nonato-
dc.date.accessioned2022-03-18T12:12:29Z-
dc.date.available2022-03-18T12:12:29Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationLEITE, Edileusa Rodrigues Nonato. Oferta dos anos finais do ensino fundamental na modalidade modular: experiências da Escola Edimar Pereira da Silva, Assentamento Murajuba (Marabá-PA). 2022. 40 f. Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Humanas, Faculdade de Educação do Campo, Curso de Licenciatura Plena em Educação do Campo, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1720. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1720-
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducação rural - Marabá (PA)pt_BR
dc.subjectSistemas de ensino - Marabá (PA)pt_BR
dc.subjectAssentamentos humanos - Marabá (PA)pt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.titleOferta dos anos finais do ensino fundamental na modalidade modular: experiências da Escola Edimar Pereira da Silva, Assentamento Murajuba (Marabá-PA)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SILVA, Maria Celia Vieira da-
dc.description.resumoA pesquisa identifica características da oferta dos anos finais do ensino fundamental no assentamento Murajuba, a partir do estudo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Edimar Pereira da Silva. Com base em observações in loco, aplicação de questionários e realização de entrevistas com professores e direção da escola, o estudo contribui para identificar algumas especificidades do ser professor nessa realidade. O Some enquanto modo de organização da oferta da educação na escola possibilita que os estudantes tenham acesso a escolarização, no entanto, traz fortes características da educação bancáriapt_BR
Aparece nas coleções:FECAMPO – Faculdade de Educação do Campo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Oferta dos anos finais do ensino fundamental na modalidade modular.pdf627,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Logo Unifesspa Logo SIBI