Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | MOURA, Adriana Dias de | - |
dc.date.accessioned | 2022-03-22T14:06:48Z | - |
dc.date.available | 2022-03-22T14:06:48Z | - |
dc.date.issued | 2004 | - |
dc.identifier.citation | MOURA, Adriana Dias de. Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire. 2004. 83 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Rondon do Pará, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Rondon do Pará, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Comunidade e escola | pt_BR |
dc.subject | Escolas - Organização e administração | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Escolas públicas | pt_BR |
dc.title | Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de | - |
dc.description.resumo | A educação tem como objetivo principal proporcionar ao educando conhecimentos que possam lhe ser úteis na vivência do dia a dia. Portanto, a educação tem por base formar as faculdades intelectuais do indivíduo para que a partir destas faculdades ele possa exercer a cidadania, gozando dos seus direitos civis e políticos. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Uma análise sobre ....pdf | 2,85 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons