Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire
metadata.dc.creator: MOURA, Adriana Dias de
metadata.dc.contributor.advisor1: OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de
Issue Date: 2004
Citation: MOURA, Adriana Dias de. Uma análise sobre a participação da comunidade escolar na gestão da escola municipal de ensino fundamental Paulo Freire. 2004. 83 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Rondon do Pará, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Rondon do Pará, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729. Acesso em:
metadata.dc.description.resumo: A educação tem como objetivo principal proporcionar ao educando conhecimentos que possam lhe ser úteis na vivência do dia a dia. Portanto, a educação tem por base formar as faculdades intelectuais do indivíduo para que a partir destas faculdades ele possa exercer a cidadania, gozando dos seus direitos civis e políticos.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1729
Keywords: Comunidade e escola
Escolas - Organização e administração
Ensino
Aprendizagem
Escolas públicas
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_Uma análise sobre ....pdf2,85 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI