Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/513
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSOUZA, Beatriz Pereira de-
dc.date.accessioned2019-05-13T14:01:43Z-
dc.date.available2019-05-13T14:01:43Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSOUZA, Beatriz Pereira de. Cyberspacial education: teaching proposals for english and anglophone literature on Facebook. 2014. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Campus Universitário de Marabá, Instituto de Linguística, Letras e Artes, Faculdade de Estudos da Linguagem, Curso de Licenciatura Plena em Letras, Habilitação em Língua Inglesa, Marabá, 2014. Disponível em:<http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/513>. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/513-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectEducação - Efeito das inovações tecnológicaspt_BR
dc.titleCyberspacial education: teaching proposals for english and anglophone literature on Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SOUZA, Marcus Alexandre Carvalho de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1559492609525790pt_BR
dc.description.resumoAnalisa como as tecnologias influenciam a literatura e a educação, especialmente como o professor de inglês, pode usá-la como forma inovadora e criativa de ensinar e aprender. Considerando o contexto social e a proposta curricular utilizada em Marabá-PA e a habilidade de inglês de cada série, propõe como córtex da pesquisa três diferentes planos de aula para aulas de inglês envolvendo literatura e ciberespaço. Os planos são baseados nos três gêneros literários divididos por Aristóteles tomando um exemplo de trabalho de cada um, são eles: role-play, novela e poesia. As aulas são aplicadas através da rede social Facebook, pois representam o site de relacionamento mais utilizado atualmente.pt_BR
dc.subject.cnpqLINGÜÍSTICA, LETRAS E ARTES: LETRASpt_BR
Aparece nas coleções:FAEL - Faculdade de estudos da linguagem

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Cyberspacial education.pdf433,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI