Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorARAÚJO, Antonia Carvalho de-
dc.creatorRODRIGUES, Ernesto-
dc.creatorMINUZZI, Margarete Teresinha-
dc.date.accessioned2020-07-17T14:31:32Z-
dc.date.available2020-07-17T14:31:32Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.citationARAÚJO, Antonia Carvalho; RODRIGUES, Ernesto; MINUZZI, Margarete Teresinha. A gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafio. 1995. 93 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1995. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducação - História - Marabá (PA)pt_BR
dc.subjectEducação públicapt_BR
dc.subjectMarabá (PA) - Aspectos sociais - Aspectos econômicospt_BR
dc.titleA gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafiopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SILVA, Maria Nildes Batista-
dc.description.resumoA gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafio apresenta um estudo da história de Marabá com enfoque no desenvolvimento sócio-político-econômico com vistas a compreensão da realidade dos serviços públicos do município, em especial a educação pública. Analisa uma série de estudos já sistematizados sobre a região desta cidade e sobre educação em geral, no que se refere ao processo da democratização, bem como, coleciona depoimentos e documentos que dizem respeito ao processo.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_A gestão democrática nas escolas públicas de marabá.pdf4,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI