Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | A gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafio |
Autor(es): | ARAÚJO, Antonia Carvalho de RODRIGUES, Ernesto MINUZZI, Margarete Teresinha |
Primeiro Orientador: | SILVA, Maria Nildes Batista |
Data do documento: | 1995 |
Citação: | ARAÚJO, Antonia Carvalho; RODRIGUES, Ernesto; MINUZZI, Margarete Teresinha. A gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafio. 1995. 93 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1995. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284. Acesso em: |
Resumo: | A gestão democrática nas escolas públicas de Marabá : realidade ou desafio apresenta um estudo da história de Marabá com enfoque no desenvolvimento sócio-político-econômico com vistas a compreensão da realidade dos serviços públicos do município, em especial a educação pública. Analisa uma série de estudos já sistematizados sobre a região desta cidade e sobre educação em geral, no que se refere ao processo da democratização, bem como, coleciona depoimentos e documentos que dizem respeito ao processo. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1284 |
Palavras-chave: | Educação - História - Marabá (PA) Educação pública Marabá (PA) - Aspectos sociais - Aspectos econômicos |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_A gestão democrática nas escolas públicas de marabá.pdf | 4,55 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons