Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas |
Autor(es): | GASPARINI, Ângela Maria SOUSA, Maria Lúcia Nogueira de BARROS, Raquel Presente |
Primeiro Orientador: | ANJOS, Hildete Pereira dos |
Data do documento: | 1999 |
Citação: | GASPARINI Ângela Maria ; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira ; BARROS, Raquel Presente. Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas. 1999. 64 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em:http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302 |
Resumo: | O trabalho tem como objetivo primordial conscientizar o professor no que diz respeito a sua atuação no processo de construção do conhecimento e a relação existente entre as práticas dos professores das séries iniciais do ensino fundamental com as abordagens psicológicas do ensino-aprendizagem apresentadas por Mizukami . Objetivos estes que despertaram nossa atenção e nos proporcionaram a observação para melhor apontarmos meios que possam melhorar a nossa prática docente. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302 |
Palavras-chave: | Prática de ensino Aprendizagem Ensino Professores - Formação |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Uma análise comparativa ....pdf | 1,81 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons