Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGASPARINI, Ângela Maria-
dc.creatorSOUSA, Maria Lúcia Nogueira de-
dc.creatorBARROS, Raquel Presente-
dc.date.accessioned2020-07-30T18:37:23Z-
dc.date.available2020-07-30T18:37:23Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationGASPARINI Ângela Maria ; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira ; BARROS, Raquel Presente. Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas. 1999. 64 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em:http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleUma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANJOS, Hildete Pereira dos-
dc.description.resumoO trabalho tem como objetivo primordial conscientizar o professor no que diz respeito a sua atuação no processo de construção do conhecimento e a relação existente entre as práticas dos professores das séries iniciais do ensino fundamental com as abordagens psicológicas do ensino-aprendizagem apresentadas por Mizukami . Objetivos estes que despertaram nossa atenção e nos proporcionaram a observação para melhor apontarmos meios que possam melhorar a nossa prática docente.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Uma análise comparativa ....pdf1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI