Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas
metadata.dc.creator: GASPARINI, Ângela Maria
SOUSA, Maria Lúcia Nogueira de
BARROS, Raquel Presente
metadata.dc.contributor.advisor1: ANJOS, Hildete Pereira dos
Issue Date: 1999
Citation: GASPARINI Ângela Maria ; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira ; BARROS, Raquel Presente. Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas. 1999. 64 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em:http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
metadata.dc.description.resumo: O trabalho tem como objetivo primordial conscientizar o professor no que diz respeito a sua atuação no processo de construção do conhecimento e a relação existente entre as práticas dos professores das séries iniciais do ensino fundamental com as abordagens psicológicas do ensino-aprendizagem apresentadas por Mizukami . Objetivos estes que despertaram nossa atenção e nos proporcionaram a observação para melhor apontarmos meios que possam melhorar a nossa prática docente.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
Keywords: Prática de ensino
Aprendizagem
Ensino
Professores - Formação
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_Uma análise comparativa ....pdf1,81 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI