Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas |
metadata.dc.creator: | GASPARINI, Ângela Maria SOUSA, Maria Lúcia Nogueira de BARROS, Raquel Presente |
metadata.dc.contributor.advisor1: | ANJOS, Hildete Pereira dos |
Issue Date: | 1999 |
Citation: | GASPARINI Ângela Maria ; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira ; BARROS, Raquel Presente. Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas. 1999. 64 f. Trabalho de de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 1999. Disponível em:http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302 |
metadata.dc.description.resumo: | O trabalho tem como objetivo primordial conscientizar o professor no que diz respeito a sua atuação no processo de construção do conhecimento e a relação existente entre as práticas dos professores das séries iniciais do ensino fundamental com as abordagens psicológicas do ensino-aprendizagem apresentadas por Mizukami . Objetivos estes que despertaram nossa atenção e nos proporcionaram a observação para melhor apontarmos meios que possam melhorar a nossa prática docente. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1302 |
Keywords: | Prática de ensino Aprendizagem Ensino Professores - Formação |
metadata.dc.source: | 1 CD-ROM |
Appears in Collections: | Curso de Pedagogia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Uma análise comparativa ....pdf | 1,81 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License