Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | COELHO, Kátia Cileni de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2020-08-10T14:40:41Z | - |
dc.date.available | 2020-08-10T14:40:41Z | - |
dc.date.issued | 2007 | - |
dc.identifier.citation | COELHO, Kátia Cileni de Sousa. Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá. 2007. 154 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.subject | Subjetividade | pt_BR |
dc.title | Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | ANJOS, Cleide Pereira dos | - |
dc.description.resumo | Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um estudo e pesquisa por amostragem sobre a suposta resistência dos professores do 1º ao 5º ano (1º e 2º ciclos) do ensino fundamental, à realização do planejamento das ações pedagógicas de sala de aula. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Planejamento das ações pedagógicas de sla de aula....pdf | 8,59 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons