Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá
Autor(es): COELHO, Kátia Cileni de Sousa
Primeiro Orientador: ANJOS, Cleide Pereira dos
Data do documento: 2007
Citação: COELHO, Kátia Cileni de Sousa. Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá. 2007. 154 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339. Acesso em:
Resumo: Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um estudo e pesquisa por amostragem sobre a suposta resistência dos professores do 1º ao 5º ano (1º e 2º ciclos) do ensino fundamental, à realização do planejamento das ações pedagógicas de sala de aula.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339
Palavras-chave: Planejamento
Escola pública
Subjetividade
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Planejamento das ações pedagógicas de sla de aula....pdf8,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI