Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva |
Autor(es): | COSTA, Nuzivan da Silva |
Primeiro Orientador: | CORDEIRO, Salete |
Data do documento: | 2007 |
Citação: | COSTA, Nuzivan da Silva. Avaliação: uma prática possível na educação inclusiva. 2007. 73 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Ourilândia do Norte, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Ourilândia do Norte, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378. Acesso em: |
Resumo: | Esta pesquisa consiste em analisar o processo avaliativo do ensino-aprendizagem de alunos com necessidades especiais, bem como entender as dificuldades encontradas pelos educadores municipais, em avaliar e diagnosticar as possíveis causas que interferem no desenvolvimento escolar dos alunos na rede regular do ensino público. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1378 |
Palavras-chave: | Ensino-aprendizagem Educação inclusiva Educação Especial Ensino público |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Avaliação, uma prática possível....pdf | 4,39 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons