Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1443
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Reflexões sobre a formação dos educadores na perspectiva da educação inclusiva
Autor(es): CUNHA, Surama Coelho
Primeiro Orientador: BERTOLO, Sônia de Jesus Nunes
Data do documento: 2005
Citação: CUNHA, Surama Coelho. Reflexões sobre a formação dos educadores na perspectiva da educação inclusiva. 2005. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Belém, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1443. Acesso em:
Resumo: Este trabalho pretende uma reflexão crítica sobre a política de formação de professores para a educação inclusiva no Brasil e é constituído de dois capítulos escritos com base em uma pesquisa bibliográfica de autores como Mantoan (1989, 1998, 2001), Cartolano 1998, Kassumi (2001) que tratam do assunto.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1443
Palavras-chave: Inclusão
Educação especial
Formação de professores
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Reflexões sobre a formação ....pdf1,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI