Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1445
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O papel do brincar na construção do conhecimento da criança
Autor(es): GALVÃO, Ariádina Pereira
Primeiro Orientador: CAVALCANTE, Lucélia Cardoso
Data do documento: 2005
Citação: GALVÃO, Ariádina Pereira. O papel do brincar na construção do conhecimento da criança. 2005. 147 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1445. Acesso em:
Resumo: O brincar é uma forma privilegiada de promover a construção do conhecimento. Diante de tal afirmativa, que propus a realizar esta pesquisa sobre: "o papel do brincar na construção do conhecimento" em uma turma de alfabetização, com crianças em idade entre cinco e seis anos, de uma escola pública de ensino infantil, no município de Rondon do Pará.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1445
Palavras-chave: Criança
Brincar
Construção do conhecimento
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_O papel do brincar....pdf4,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI