Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1471
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As contradições na prática/formação docente na educação infantil em Nova Ipixuna/PA: a lógica e a simbólica no ensino da linguagem escrita
Autor(es): SOUZA, Nilvânia Carvalho de
Primeiro Orientador: FONSECA, Marizete
Data do documento: 2005
Citação: SOUZA, Nilvânia Carvalho de. As contradições na prática/formação docente na educação infantil em Nova Ipixuna/PA: a lógica e a simbólica no ensino da linguagem escrita. 2005. 83 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2005. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1471. Acesso em:
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1471
Palavras-chave: Prática docente
Formação docente
Educação infantil
Linguagem escrita
Fonte : 1 CD-ROM
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_As contradições na prática formação docente....pdf14,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI