Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCOELHO, Cristiane de Souza-
dc.creatorFRAZÃO, Marcos André Souza-
dc.date.accessioned2021-02-17T19:47:44Z-
dc.date.available2021-02-17T19:47:44Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationCOELHO, Cristiane de Souza ; FRAZÃO, Marcos André Souza. Educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do pará. 2002. 167 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2002. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROmpt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectPronerapt_BR
dc.titleEducação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do parápt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1ANJOS, Cleide Pereira dos-
dc.description.resumoEste trabalho apresenta uma análise da experiência de educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica do currículo, desenvolvida pela Universidade Federal do Pará - Campus de Marabá, em parceria com os movimentos sociais, no Pronera/2000 - sudeste do pará. Assim, temos um histórico de jovens e adultos no Brasil relacionado com as elaborações históricas das teorias de currículo no mundo e seus reflexos em nosso país, abordando a relação dialética e histórica entre a sociedade e a educaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Educação de jovens e adultos ....pdf83,06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI