Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | Educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do pará |
metadata.dc.creator: | COELHO, Cristiane de Souza FRAZÃO, Marcos André Souza |
metadata.dc.contributor.advisor1: | ANJOS, Cleide Pereira dos |
Issue Date: | 2002 |
Citation: | COELHO, Cristiane de Souza ; FRAZÃO, Marcos André Souza. Educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do pará. 2002. 167 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2002. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489. Acesso em: |
metadata.dc.description.resumo: | Este trabalho apresenta uma análise da experiência de educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica do currículo, desenvolvida pela Universidade Federal do Pará - Campus de Marabá, em parceria com os movimentos sociais, no Pronera/2000 - sudeste do pará. Assim, temos um histórico de jovens e adultos no Brasil relacionado com as elaborações históricas das teorias de currículo no mundo e seus reflexos em nosso país, abordando a relação dialética e histórica entre a sociedade e a educação |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489 |
Keywords: | Educação de jovens e adultos Aprendizagem Currículo Pronera |
metadata.dc.source: | 1 CD-ROm |
Appears in Collections: | Curso de Pedagogia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Educação de jovens e adultos ....pdf | 83,06 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License