Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do pará |
Autor(es): | COELHO, Cristiane de Souza FRAZÃO, Marcos André Souza |
Primeiro Orientador: | ANJOS, Cleide Pereira dos |
Data do documento: | 2002 |
Citação: | COELHO, Cristiane de Souza ; FRAZÃO, Marcos André Souza. Educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica de currículo : a experiência do Pronera/2000 no sudeste do pará. 2002. 167 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2002. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489. Acesso em: |
Resumo: | Este trabalho apresenta uma análise da experiência de educação de jovens e adultos numa perspectiva sócio-histórica do currículo, desenvolvida pela Universidade Federal do Pará - Campus de Marabá, em parceria com os movimentos sociais, no Pronera/2000 - sudeste do pará. Assim, temos um histórico de jovens e adultos no Brasil relacionado com as elaborações históricas das teorias de currículo no mundo e seus reflexos em nosso país, abordando a relação dialética e histórica entre a sociedade e a educação |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1489 |
Palavras-chave: | Educação de jovens e adultos Aprendizagem Currículo Pronera |
Fonte : | 1 CD-ROm |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Educação de jovens e adultos ....pdf | 83,06 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons