Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | SILVA, Maria Elisabete Lopes | - |
dc.creator | MARQUES, Raimundo Matos de | - |
dc.date.accessioned | 2021-03-29T19:43:00Z | - |
dc.date.available | 2021-03-29T19:43:00Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Maria Elisabete Lopes ; MARQUES, Raimundo Matos de. Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso. 2003. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527 | - |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.source | 1 CD-ROM | pt_BR |
dc.subject | Professores de educação de jovens e adultos - Formação | pt_BR |
dc.subject | Educação de jovens e adultos | pt_BR |
dc.subject | Educação permanente | pt_BR |
dc.title | Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | SOUSA, Lidiane Andrade | - |
dc.description.resumo | Este estudo visa apresentar as reflexões de um estudo de caso, sobre a formação continuada das professoras do ensino de jovens e adultos das séries iniciais, de uma escola pública do bairro Nova Marabá, a partir da política de formação, implementada pela Secretaria Municipal de educação no município de Marabá. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos .....pdf | 3,41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons