Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso
metadata.dc.creator: SILVA, Maria Elisabete Lopes
MARQUES, Raimundo Matos de
metadata.dc.contributor.advisor1: SOUSA, Lidiane Andrade
Issue Date: 2003
Citation: SILVA, Maria Elisabete Lopes ; MARQUES, Raimundo Matos de. Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso. 2003. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527. Acesso em:
metadata.dc.description.resumo: Este estudo visa apresentar as reflexões de um estudo de caso, sobre a formação continuada das professoras do ensino de jovens e adultos das séries iniciais, de uma escola pública do bairro Nova Marabá, a partir da política de formação, implementada pela Secretaria Municipal de educação no município de Marabá.
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
Keywords: Professores de educação de jovens e adultos - Formação
Educação de jovens e adultos
Educação permanente
metadata.dc.source: 1 CD-ROM
Appears in Collections:Curso de Pedagogia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos .....pdf3,41 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI