Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso |
Autor(es): | SILVA, Maria Elisabete Lopes MARQUES, Raimundo Matos de |
Primeiro Orientador: | SOUSA, Lidiane Andrade |
Data do documento: | 2003 |
Citação: | SILVA, Maria Elisabete Lopes ; MARQUES, Raimundo Matos de. Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos da séries iniciais: um estudo de caso. 2003. 86 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2003. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527. Acesso em: |
Resumo: | Este estudo visa apresentar as reflexões de um estudo de caso, sobre a formação continuada das professoras do ensino de jovens e adultos das séries iniciais, de uma escola pública do bairro Nova Marabá, a partir da política de formação, implementada pela Secretaria Municipal de educação no município de Marabá. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1527 |
Palavras-chave: | Professores de educação de jovens e adultos - Formação Educação de jovens e adultos Educação permanente |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Formação continuada dos professores do ensino de jovens e adultos .....pdf | 3,41 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons