Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor | GOMES, Harryson Júnio Lessa | - |
dc.creator | SILVA E NETO, Jhemerson da | - |
dc.date.accessioned | 2022-06-02T17:49:50Z | - |
dc.date.available | 2022-06-02T17:49:50Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | SILVA E NETO, Jhemerson da. Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. 2022. 191 f. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Exatas, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/jspui/handle/123456789/1886. Acesso em: | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | Etnomatemática - Marabá (PA) | pt_BR |
dc.subject | Educação matemática | pt_BR |
dc.subject | Professores indígenas - Formação | pt_BR |
dc.subject | Indígenas da América do Sul - Educação – Brasil | pt_BR |
dc.title | Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | GOMES, Ana Clédina Rodrigues | - |
dc.publisher.department | Instituto de Ciências Exatas | pt_BR |
dc.publisher.program | Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.cnpq | MATEMATICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | Unifesspa | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGECM - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fraturando fissuras entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em.pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons