Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
metadata.dc.type: | Dissertação |
Title: | Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. |
metadata.dc.creator: | SILVA E NETO, Jhemerson da |
metadata.dc.contributor.advisor1: | GOMES, Ana Clédina Rodrigues |
Issue Date: | 2022 |
Citation: | SILVA E NETO, Jhemerson da. Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. 2022. 191 f. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Exatas, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/jspui/handle/123456789/1886. Acesso em: |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886 |
metadata.dc.subject.cnpq: | MATEMATICA |
Keywords: | Etnomatemática - Marabá (PA) Educação matemática Professores indígenas - Formação Indígenas da América do Sul - Educação – Brasil |
Publisher: | Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará |
metadata.dc.publisher.initials: | Unifesspa |
metadata.dc.publisher.department: | Instituto de Ciências Exatas |
metadata.dc.publisher.program: | Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática |
metadata.dc.rights: | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International |
Appears in Collections: | PPGECM - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Fraturando fissuras entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em.pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License