Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Home
  • Browse
    • Communities
      & Collections
    • Browse Items by:
    • Issue Date
    • Author
    • Title
    • Subject
  • Documents
    • Termo de autoização
  • Feedback
  • Português English
  • Sign on to:
    • My DSpace
    • Receive email
      updates
    • Edit Profile

Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
metadata.dc.type: Dissertação
Title: Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá.
metadata.dc.creator: SILVA E NETO, Jhemerson da
metadata.dc.contributor.advisor1: GOMES, Ana Clédina Rodrigues
Issue Date: 2022
Citation: SILVA E NETO, Jhemerson da. Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. 2022. 191 f. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Exatas, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/jspui/handle/123456789/1886. Acesso em:
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
metadata.dc.subject.cnpq: MATEMATICA
Keywords: Etnomatemática - Marabá (PA)
Educação matemática
Professores indígenas - Formação
Indígenas da América do Sul - Educação – Brasil
Publisher: Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
metadata.dc.publisher.initials: Unifesspa
metadata.dc.publisher.department: Instituto de Ciências Exatas
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
metadata.dc.rights: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International
Appears in Collections:PPGECM - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fraturando fissuras entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em.pdf1,8 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI