Skip navigation
Brasil
Serviços
  • Participe
  • Acesso à informação
  • Legislação
  • Canais
  • Acessível em Libras
  • Página inicial
  • Navegar
    • Comunidades e coleções
    • Navegar nos Itens por:
    • Data do documento
    • Autores
    • Título
    • Assunto
  • Documentos
    • Termo de autoização
  • Contato
  • Português English
  • Entrar em:
    • Meu espaço
    • Receber atualizações
      por e-mail
    • Editar perfil

Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
Tipo: Dissertação
Título: Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá.
Autor(es): SILVA E NETO, Jhemerson da
Primeiro Orientador: GOMES, Ana Clédina Rodrigues
Data do documento: 2022
Citação: SILVA E NETO, Jhemerson da. Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. 2022. 191 f. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Exatas, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/jspui/handle/123456789/1886. Acesso em:
URI: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
CNPq: MATEMATICA
Palavras-chave: Etnomatemática - Marabá (PA)
Educação matemática
Professores indígenas - Formação
Indígenas da América do Sul - Educação – Brasil
Editor: Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará
Sigla da Instituição: Unifesspa
metadata.dc.publisher.department: Instituto de Ciências Exatas
metadata.dc.publisher.program: Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática
Tipo de Acesso: Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International
Aparece nas coleções:PPGECM - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fraturando fissuras entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em.pdf1,8 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Logo Unifesspa Logo SIBI