Mostrando resultados 1 a 20 de 75
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2017 | Alfabetização e letramento: uma reflexão sobre aprendizagem de jovens e adultos em Marabá-PA | NEVES, Adriana da Silva das | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Amostra de ciências em escolas de ensino fundamental: uma abordagem voltada para física moderna | SILVA, Heber Cruz | Trabalho de Conclusão de Curso |
1999 | Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas | GASPARINI, Ângela Maria; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira de; BARROS, Raquel Presente | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Análise do perfil formativo de professores de química na perspectiva da educação inclusiva, na visão de formadores e licenciandos | FARIA, Maria José Costa | Dissertação |
2019 | Uma análise sobre o ensino de ciências na Escola Oziel Alves Pereira a partir da perspectiva da educação do campo | MARQUES, Simone Rocha | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Atividades no software Geogebra no ensino de Números Complexos. | SANTOS JUNIOR, Paulo Germano Bezerra dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Aulas de língua portuguesa na perspectiva da linguística sistêmico-funcional: uma experiência de estágio de observação | RIBEIRO, Anna Caroline Sousa | Trabalho de Conclusão de Curso |
1995 | O autoritarismo e suas manifestações nas relações que se estabelecem nas escolas do município de Parauapebas | SILVA, Eunice França da; SANTOS, Eunice Moreira dos; SANTOS, Izabete Cardoso dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2003 | Uma avaliação da utilização do computador como recurso pedagógico no ensino nas 8ª séries das escolas públicas de Marabá | SILVEIRA, Gerson Sávio da; JESUS, Nilza Helena Souza de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Avaliação de uma cartilha educativa sobre plantas transgênicas e o desenvolvimento de um jogo lúdico | Lima, Jéssica Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | Avaliação dos alunos através do Plano de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) | SANTOS, Beatriz Rodrigues dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Brinquedoteca unicomunitária da Unifesspa: um espaço para ser, brincar e vivenciar a infância | RODRIGUES, Kaio Coelho | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | O conceito de natureza para os professores do ensino fundamental | CARNEIRO, Débora Rosana da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2003 | Os conhecimentos cotidianos da criança trabalhadora e a escola | CAVALCANTE, Lucélia cardoso | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | A construção da autoria na escrita e reescrita de artigos de opinião: uma análise das produções textuais de alunos do nono ano | SALES, Allana Gândara Caires | Trabalho de Conclusão de Curso |
2002 | A construção da proposta curricular no município de Marabá | SCHERER, José; SCHERER, Maria de Fátima dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
1995 | Construção do perfil do educador marabaense antes e após a implantação do curso de interiorização em Marabá | ANDRADE, Gisele Portella de; MENEZES, Olympio Almeida de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A contribuição dos cadernos do Mathema no desenvolvimento de atividades lúdicas no ensino dos conteúdos matemáticos | SANTOS, Neuzilene Soares dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Contribuições de casos de ensino na formação continuada de professores do atendimento educacional especializado em um curso a distância | SOUSA, Marciene Shirllayme Vilhena | Trabalho de Conclusão de Curso |
2003 | Currículo concreto : uma análise das práticas curriculares estadual Dr. Gaspar Viana | MORAIS, José Orlando Lima de | Trabalho de Conclusão de Curso |