Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá |
Autor(es): | COELHO, Kátia Cileni de Sousa |
Primeiro Orientador: | ANJOS, Cleide Pereira dos |
Data do documento: | 2007 |
Citação: | COELHO, Kátia Cileni de Sousa. Planejamento das ações pedagógicas de sala de aula: práticas e obstáculos no contexto de ensino-aprendizagem em Marabá. 2007. 154 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2007. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339. Acesso em: |
Resumo: | Este Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é um estudo e pesquisa por amostragem sobre a suposta resistência dos professores do 1º ao 5º ano (1º e 2º ciclos) do ensino fundamental, à realização do planejamento das ações pedagógicas de sala de aula. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1339 |
Palavras-chave: | Planejamento Escola pública Subjetividade |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Planejamento das ações pedagógicas de sla de aula....pdf | 8,59 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons