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Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1394
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBARROS, Hulda da Silva-
dc.date.accessioned2020-09-28T12:37:01Z-
dc.date.available2020-09-28T12:37:01Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationBARROS, Hulda da Silva. Alienação e desalienação na instituição escolar: as relações contraditórias entre trabalho e educação na prática escolar da EJA em Marabá. 2006. 212 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Marabá, Faculdade de Educação, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2006. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1394. Acesso em:pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1394-
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.source1 CD-ROMpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectTrabalhopt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectAlienaçãopt_BR
dc.titleAlienação e desalienação na instituição escolar: as relações contraditórias entre trabalho e educação na prática escolar da EJA em Marabápt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1MENEZES, Alcione de Souza-
dc.description.resumoA presente monografia discute o trabalho como princípio educativo enquanto fundador das condições materiais e culturais que dá vida à educação em seu sentido lato e escrito. Para tanto, analiso o sentido oncológico do trabalho, quando o homem possuía inteira liberdade para produzir qualquer objeto e quando também este lhe pertencia e tinha refletido em sua imagem as características objetivas e subjetivas de quem o produziu, ou seja, quando este não era obrigado a vender sua força de trabalho.pt_BR
Aparece nas coleções:Curso de Pedagogia

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