Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731
metadata.dc.type: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Title: | Reflexões sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia: o estudo de caso em uma escola de Marabá |
metadata.dc.creator: | OLIVEIRA, Hulda Juliana Queiroz de |
metadata.dc.contributor.advisor1: | OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de |
Issue Date: | 2004 |
Citation: | OLIVEIRA, Hulda Juliana Queiroz de. Reflexões sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia: o estudo de caso em uma escola de Marabá. 2004. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731. Acesso em: |
metadata.dc.description.resumo: | No Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, grande parte está direcionada à prática pedagógica do professor. E neste período de formação, sempre me identifiquei com pesquisas e estudos relacionados a esta temática. Neste sentido, é importante levar em consideração a formação dos educadores que atuam na docência, visto que esta refletirá diretamente na sua prática pedagógica. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731 |
Keywords: | Prática de ensino Professores - Formação Currículos Professores de sociologia - Formação |
metadata.dc.source: | 1 CD-ROM |
Appears in Collections: | Curso de Pedagogia |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_Reflexão sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia....pdf | 3,13 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License