Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731
Tipo: | Trabalho de Conclusão de Curso |
Título: | Reflexões sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia: o estudo de caso em uma escola de Marabá |
Autor(es): | OLIVEIRA, Hulda Juliana Queiroz de |
Primeiro Orientador: | OLIVEIRA, Mara Rita Duarte de |
Data do documento: | 2004 |
Citação: | OLIVEIRA, Hulda Juliana Queiroz de. Reflexões sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia: o estudo de caso em uma escola de Marabá. 2004. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Sul e Sudeste do Pará, Núcleo de Marabá, Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, Marabá, 2004. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731. Acesso em: |
Resumo: | No Curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, grande parte está direcionada à prática pedagógica do professor. E neste período de formação, sempre me identifiquei com pesquisas e estudos relacionados a esta temática. Neste sentido, é importante levar em consideração a formação dos educadores que atuam na docência, visto que esta refletirá diretamente na sua prática pedagógica. |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1731 |
Palavras-chave: | Prática de ensino Professores - Formação Currículos Professores de sociologia - Formação |
Fonte : | 1 CD-ROM |
Aparece nas coleções: | Curso de Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC_Reflexão sobre a formação e prática pedagógica do professor de sociologia....pdf | 3,13 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons