Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886
Tipo: | Dissertação |
Título: | Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. |
Autor(es): | SILVA E NETO, Jhemerson da |
Primeiro Orientador: | GOMES, Ana Clédina Rodrigues |
Data do documento: | 2022 |
Citação: | SILVA E NETO, Jhemerson da. Fraturando fissuras: entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em Matemática da Unifesspa/Marabá. 2022. 191 f. Dissertação (mestrado) – Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, Instituto de Ciências Exatas, Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática, Marabá, 2022. Disponível em: http://repositorio.unifesspa.edu.br/jspui/handle/123456789/1886. Acesso em: |
URI: | http://repositorio.unifesspa.edu.br/handle/123456789/1886 |
CNPq: | MATEMATICA |
Palavras-chave: | Etnomatemática - Marabá (PA) Educação matemática Professores indígenas - Formação Indígenas da América do Sul - Educação – Brasil |
Editor: | Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará |
Sigla da Instituição: | Unifesspa |
metadata.dc.publisher.department: | Instituto de Ciências Exatas |
metadata.dc.publisher.program: | Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática |
Tipo de Acesso: | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International |
Aparece nas coleções: | PPGECM - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Fraturando fissuras entre as ações afirmativas e a presença de estudantes indígenas no curso de Licenciatura em.pdf | 1,8 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons