Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 268
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1992 | A formação escolar de zona rural: o caso da comunidade Consulta | BANDEIRA, Luzânia Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
1992 | A organização dos trabalhadores da educação do Estado do Pará | OLIVEIRA, Natanael Guedes de; BAHIA, Celi da Costa Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2009 | Percorrendo os caminhos da EJA em Nova Ipixuna: um estudo de caso da formação continuada de professores de 2002 a 2005 | REIS, Juliana Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2010 | O processo de formação continuada dos professores na perspectiva das novas tecnologias | FREITAS, Euzeni Nunes Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
2011 | O perfil do aluno do ensino médio em São Domingos do Araguaia | SILVA FILHO, Francisco Ferreira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2012 | Práticas pedagógicas no tempo comunidade da turma de Pedagogia do Campo no Sudeste do Pará | VIANA, José Hilton Paiva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2012 | Dificuldade de aprendizagem da leitura e aquisição da língua escrita | ROSÁRIO, Ubaldina Lucena do | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | A formação continuada de professores para a educação inclusiva: análise de uma experiência do sistema municipal de ensino de Marabá-PA | SANTOS, Ilzete Monteiro dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | Atendimento educacional especializado e as concepções dos professores das salas de recursos multifuncionais de Marabá-PA | RODRIGUES, Márcia Nascimento | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | A formação continuada na perspectiva da educação inclusiva: uma abordagem sobre a experiência em Nova Ipixuna/PA | CUNHA, Antonélia Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | O conceito de natureza para os professores do ensino fundamental | CARNEIRO, Débora Rosana da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | Fatores que interferem na aquisição da leitura e da escrita no 5º ano do ensino fundamental | VERAS, Ceila Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | A proposta curricular do programa saberes da terra: a turma do Distrito de São Sebastião Itupiranga (PA) | ROCHA, Taináh Sôffa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | Conselho escolar e educação do campo: os desafios na construção de novas relações na escola | RIBEIRO, Humbelina Cabral | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | Educação inclusiva e educação de surdos: prática pedagógica para aquisição da linguagem escrita | FERNANDES, Edilene Dias | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Contribuições de casos de ensino na formação continuada de professores do atendimento educacional especializado em um curso a distância | SOUSA, Marciene Shirllayme Vilhena | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Avaliação de um processo de formação continuada com uso de casos de ensino: com a voz as professoras do atendimento educacional especializado | SILVA, Havolinne Farias da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | O processo de avaliação da aprendizagem de um aluno com deficiência visual: uma análise das práticas avaliativas | SILVA, Edilene da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Evasão escolar nas primeiras etapas da Educação de Jovens e Adultos em uma escola municipal de Marabá-Pará | RIBEIRO, Josimara Cinthia Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | As contribuições da ludicidade no processo de aprendizagem em uma unidade municipal de educação infantil no município de Tucuruí/PA | OLIVEIRA, Juliana Araujo de | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 268