Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | English language teaching : barriers to definitive curricular inclusion in early childhood education and elementary school first stage | ARAÚJO, Maria Isabel de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | The phonological interference of portuguese on the learning of english by brazilian learners | MOTA, Marcos Barbosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | The novel pride and prejudice and the webseries the Lizzie Bennet diaries under the perspective of theory of adaptation | SANTANA, Cristyane de Souza Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | O incentivo familiar como um fator motivacional no processo de aprendizagem de língua inglesa | CAVALCANTE, Carmen da Paixão | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Metodologias de ensino de língua inglesa para alunos surdos | SILVA, Naara Alricelia Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Des-othering the other: Persepolis | COSTA, Raquel dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Narradores homicidas: duplo perverso em O coração delator e o Barril de amontillado, de Edgar Allan Poe | CARVALHO, Rousely de Nazaré Gomes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Multiletramento no ensino da língua inglesa com foco numa turma do ensino médio | ARAÚJO, Franklyn Kenny dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Estigma e metáfora em Pílulas azuis de Frederik Peeters | MIRANDA, Lídia Maria Guimarães de | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 9 de 9