Mostrando resultados 1003 a 1022 de 1617
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Laboratório de recursos didáticos como intervenções para o ensino de matemática para alunos surdos | CARVALHO, Carla Cristina Coelho | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Laboratório itinerante de química: uma proposta do PIBID para melhorar o ensino de Química nas escolas de ensino médio de Marabá e região | LAMEGO, Lana Botelho | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | Laser: a luz que revolucionou a tecnologia | MORAES, Rogério Freitas | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Legitimidade do Estado nas questões de liberdade individual em Ronald Dworkin: uma visão a partir do princípio da autenticidade | OLIVEIRA, Raquel Real de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2008 | Legitimidade do ministério público para Investigação criminal | BOGÉA, Rhayza Bandeira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2003 | Leguminosas forrageiras: uma alternativa para a pecuária leiteira da agricultura familiar da microrregião de Marabá | MACHADO, Maria das Neves Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | A lei de improbidade administrativa e os agentes políticos | DUTRA, Lenise Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Lei geral de proteção de dados: a validade do consentimento e a real anuência do titular de dados frente ao ordenamento jurídico brasileiro | LANDIM, Ellyda Layanna da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | A lei Maria da Penha e os casais homoafetivos: um novo olhar sobre as formas de aplicabilidade da lei | SANTOS, Carlianny Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Leitura e escrita com o gênero receita culinária | SANTOS, Maria Ionete da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | A Leitura na sala de aula do Ensino Fundamental e suas implicações | ROCHA, Maria das Dores Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Leitura, produção textual e humor gráfico: uma proposta de sequência didática desenvolvida em uma escola pública de Manaus/AM | SOARES, Edilson de Souza | Dissertação |
2018 | Leituras historiográficas do Brasil colonial (C. 1979 – C. 2001) | BRAGA, Clélia Paixão de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
1999 | Ler e escrever - abrindo caminhos para a vida | OLIVEIRA, Arley Novais de; SOUSA, Léiva Rodrigues de; COSTA, Maria de Nasaré da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Ler para aprender equações | SOUSA, Weslley Resplandes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Ler para aprender inequações | BARBOSA, Rosane Mendes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Letramento literário na educação de jovens e adultos: desafios e conquistas no processo de formação de leitores em São Félix do Xingu | MELO, Erilson Gonçalves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Letramento literário na escola e a contribuição das ferramentas digitais no processo de ensino – aprendizagem | SOUZA, Célio Ribeiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Letramento literário nos anos finais do ensino fundamental: práticas para a formação do leitor no 9º ano | BELFORT, Eduarda Maciel | Trabalho de Conclusão de Curso |
2015 | Leucena (leucaena leucocephala (lam.) de wit.) em sistemas pecuários de unidades de produção familiares no sudeste paraense | BRITO, Maíra Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |