Mostrando resultados 1 a 20 de 31
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1999 | Uma análise comparativa entre a prática dos docentes e as abordagens psicológicas | GASPARINI, Ângela Maria; SOUSA, Maria Lúcia Nogueira de; BARROS, Raquel Presente | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Análise do perfil formativo de professores de química na perspectiva da educação inclusiva, na visão de formadores e licenciandos | FARIA, Maria José Costa | Dissertação |
1995 | O autoritarismo e suas manifestações nas relações que se estabelecem nas escolas do município de Parauapebas | SILVA, Eunice França da; SANTOS, Eunice Moreira dos; SANTOS, Izabete Cardoso dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2003 | Concepção dos alunos das licenciaturas sobre as competências e habilidades necessárias à docência | GUINHAZI, Katiuscia Busato; REIS, Santina Alves dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
1995 | Construção do perfil do educador marabaense antes e após a implantação do curso de interiorização em Marabá | ANDRADE, Gisele Portella de; MENEZES, Olympio Almeida de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Demandas e processos formativos de professores de ciências da natureza: desenvolvimento de práticas pedagógicas inclusivas | ABREU, Cremilda Peres Cangussu de | Dissertação |
2000 | Educação especial no Brasil : análise da educação especial no município de Parauapebas | OLIVEIRA, Tereza Cristina S.; NOGUEIRA, Hilcarla S. P.; MURTA, Maria José de Moraes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | A educação para as relações étnico-raciais e o curso de Pedagogia: autonarrativa de uma estudante negra | SOUZA, Milena Marinho de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016 | Ensino de Física Moderna no Ensino Médio: formação em foco | MATOS, Arnaldo Gonçalves de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Ensino de história, currículo e formação de professores: projetos e ações de implementação da Lei Federal 10.639/03 (Marabá/PA, 2003 a 2019) | FONTE, Maria Raimunda Santana | Dissertação |
2020 | Escritas de professores e processos de subjetivação de SI | PEREIRA, Beatriz Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Estratégias metodológicas no ensino de matemática para surdos | MIRANDA, Patrick Altiere Barbosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2004 | O exercício da docência como falta de opção de emprego em Rondon do Pará | PEREIRA, Gerciel Batista | Trabalho de Conclusão de Curso |
2002 | A formação de professores-alfabetizadores na experiência do PRONERA/2000 no sudeste do pará | ANJOS, Maura Pereira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
1995 | A formação do educador : a falta de atrativos na carreira do Magistério. Marabá, um rápido estudo de 1985 a 1995 | RODRIGUES, Cléia Socorro do Nascimento; PEREIRA, Edinalva Coêlho; DANTAS, Maria Araújo | Trabalho de Conclusão de Curso |
1992 | A formação e a prática das professoras primárias | SILVA, Floripes do Amaral; SILVA, Maria Nildes Batista da; ASEVEDO, Raimundo Pinheiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | A formação e atuação docente nos cursos de graduação da Unifesspa: análises sobre indicadores de inclusão educacional | SANTOS, Katiane Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A Influência do estágio supervisionado na formação docente: um estudo com os alunos da primeira turma de matemática da UNIFESSPA no município de Santana do Araguaia. | LIMA, Valdineia Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
1999 | A influência prática de ensino na formação do professor do ensino básico das escolas públicas em Marabá | GOMES, Iliete Tartáglia; BRANDÂO, Raunita Elias; RODRIGUES, Tânia Régia Batista | Trabalho de Conclusão de Curso |
1999 | A informática educativa : uma contribuição filosófica contemporânea (a implantação do programa de informática educativa na escola pública de ensino fundamental em Marabá) | MOTTA, Décio Martins; SANTOS, Luciana Moura dos; CORRÊA, Manuel José Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |